Isaías Cabral: de profeta a profano

– É como estão se referindo ao ex-candidato a prefeito de Acari nas eleições anteriores Isaias Cabral do PMDB desde que ele passou a apoiar a candidatura à reeleição do senador José Agripino Maia (DEM).

Tanto adversários como aliados.

Agripino apoiou o atual prefeito Antonio Carlos, o Tom, nas eleições passadas. E por causa do apoio de Isaias a Agripino, Tom decidiu não votar mais no senador. Vai de Wilma e de Hugo.

13 respostas

  1. Xerife pior do que a forma falsa e sem graça de pedir voto para o tal Jajá, foi o profeta profano dizer claramente que luta contra o Hospital e a Maternidade de Acari, instituições que ajudam os pobres da cidade, e que se tivesse perseguição política lá dentro, uma irmã do próprio profeta que trabalha lá deveria ter sido demitida, concorda?

  2. Realmente o discurso de Isaías foi péssimo! O Profeta se perdeu todo em sua fala ao dizer que lutava contra a Maternidade, uma entidade que todo acariense leva em seu coração. Votei em Isaías mas confesso que com esse tipo de discurso ele vai perder muito voto.

  3. Realmente a irmã dele num foi perseguida porque ja trabalha a mutios anos la e se colocar ela pra fora num vão ter com quer pagar a ela, o discurso do profeta é tão verdadeiro que a campanha politica de acari é feita la dentro mesmotanto da maternidade quanto da prefeitura. Agora que a está aparecendo alguem que mostre a mafia que acontece em Acari ficam se santificando, isto tudo é porque o povo de Acari ta saindo do curau eleitoral dos médicos e tendo liberdade de escolha. Quanro ao apoio a Agripino, o profeta ta mais que certo pois ele será o prefeito e precisa de senadores que ajudem a desenvolver Acari ja que ta a mais de 40 anos nas mãos de quem nada faz por Acari apenas domina o curau eleitoral.

  4. A verdade Xerife é que a muitos anos se elegem prefeitos em Acari, mas sabemos que esses prefeitos são marionetes nas mãos de um certo ex prefeito que quer colocar a filha dele pra ser prefeita da cidade, mas o profeta vem ai de novo e os cem votos com o qual ele perdeu se transformarão em milhares na vitória que ele vai ter em acari na proxima campanha.
    AGORA É 25 É 154. eM 2012 SERÁ 15 O PROFETA NA CABEÇA E NOS CORAÇÕES E A MUDANÇA QUE ACARI DESEJA A TANTO TEMPO.

  5. Zé Agripino é muito besta por certo, pra ficar com TOM ao invés do profeta, que é quem tem voto em Acari atualmente… ô homi inteligente! hehe
    E quem tiver achando ruim bote a corda no pescoço, 2012 é o profeta e a lavada vai ser grande! irruuuu

  6. O prefeito de acari era para apoia vivaldo, quando ele estava na pior, o deputado chamou para o gabinete, ou coisa ingrata é a política, pena que todos pagam, daqui a 2 anos voce não é mais nada, ai vai procura o gabinete de vivaldo, eu tenho impressão que voce não ganha nem para vereador.

  7. O PRROFESSOR DE ISAIAS É ZECA PANTLAEÃO QUE SABE COMO ARRANCAR A BRAÚNA.HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

  8. As pessoas não têm o que dizer de Tom como prefeito, então ficam falando de Dr. José Fernandes ou de sua filha. Agora lhes pergunto, o que vcs têm a dizer de Stela como vereadora? A maioria do acarienses julga sua atuação de boa a ótima.
    A questão é que tem gente inconformada…desesperada… aí começa a falar besteira..

  9. O povo de Acari rn está acordando não adianta chora, a mamata vai acabar. ( MENTIRAS, O aZULÃO SABE COMO NINQUEM ESTE VERBO HE HE HE HE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Aposentadoria aos 65 anos

A idade mínima para as aposentadorias deve ser de 65 anos. Diz O Globo: “A proposta de reforma da Previdência que os técnicos da equipe

Leia Mais