Fabio Faria participa da reunião de líderes com a presidenta Dilma Roussef‏

A presidenta Dilma Roussef recebe os líderes da base aliada para uma reunião no Palácio do Planalto nesta terça-feira (2). O deputado Fábio Faria, que lidera o PMN na Câmara Federal, participa do encontro, que começou por volta das 11h. Essa é a primeira reunião da chefe do Executivo Nacional com os líderes de partidos aliados.  Também participam do encontro com Dilma o presidente da Câmara, Michel Temer, e os ministros Palocci e Luiz Sérgio.

O objetivo de Dilma com o encontro é estreitar as relações entre Executivo e Legislativo, além de apresentar as prioridades do governo na apreciação de matérias que devem ser votadas nos próximos dias na Câmara e no Senado e fazer uma avaliação desses dois primeiros meses de administração. Outro tema que também está sendo abordado pelo grupo são os cortes no orçamento para este ano.

Crack

Como líder do PMN, Fábio Faria parabenizou a presidenta pelas ações já anunciadas para o combate ao crack. Ele sugeriu que a Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack, presidida por ele, estivesse mais próxima ao grupo que gerencia o Plano Integrado de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas, inclusive com a participação de seus integrantes para a definição de políticas públicas a serem adotadas nesse sentido.

Fábio Faria também ressaltou a importância do fato de a presidenta promover, por meio da reunião de hoje, a aproximação do Executivo com o Congresso Nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

STJ em pânico

O STJ está em pânico. Entre os delatados por Orlando Diniz, circulam os nomes de três ministros.

Leia Mais

Invisíveis

O deputado estadual Kelps Lima e pré-candidata ao senado Magnólia Figueiredo visitaram Caicó hoje pela manhã. Estavam invisíveis? É somente uma pergunta. Pois, ninguém comentou.

Leia Mais