Invasão de propriedade é crime, diz FIERN

O direito de manifestação é legítimo, todavia, a invasão de propriedade é crime. Obstruir o direito de ir e vir de trabalhadores também não é legítimo. A FIERN, situada na Avenida Senador Salgado Filho, em Natal-RN, fechou seus portões principais ainda ontem à noite e determinou todo o fluxo de pessoal pelo acesso auxiliar. Hoje os portões foram arrombados e o espaço interno invadido.

 A FIERN lamenta profundamente o fato e levará o assunto ao conhecimento do Poder Judiciário que, serenamente, precisa, a exemplo da decisão liminar ontem proferida em relação as estradas federais, tomar medidas ainda mais firmes contra práticas que atentam contra a legalidade e a democracia.

 Amaro Sales de Araújo

 Presidente da FIERN

Uma resposta

  1. Esses sindicatos que só sabem fazerem politicagem/baderna e está a serviçõ do comunismo e terrorismo do pt e seu bando de alienados e teleguiados , desafiam a sociedade com suas mentiras e enganação, muitos são vagabundas que fica mamando sem trabalhar e falseando a verdade , foram esses ladrões de sindicatos que acabaram a educação publica com greves não por salarios , mas por fazer politicagem ideologica e comunistas do pt e seu bando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

O SUS tem o que comemorar?

Na próxima segunda-feira  o Senado vai celebrar, no horário do expediente da sessão da próxima segunda-feira (19), a partir das 14h, o 21º aniversário de

Leia Mais