Informativo destaca MP Virtual e consulta pública através da internet

A 13ª edição do informativo institucional Notícia de Fato, do MPRN, trata do sistema de automação judicial e extrajudicial da atividade-fim do Ministério Público do Rio Grande do Norte, sua implantação e ferramentas, como a consulta pública através da internet, disponíveis nas promotorias de justiça que já implantaram o MP Virtual.

A publicação traz entrevista com o novo coordenador do Comitê Gestor do MP Virtual, promotor de Justiça Alysson Michel de Azevedo Dantas, que falou dos desdobramentos do sistema de automação como a maior transparência da atividade ministerial, bem como a contribuição que a consulta pública oportunizou ao cidadão.

Para o coordenador do Comitê Gestor do MP Virtual, é preciso a sensibilização de todos os membros do MPRN para superar o receio de novos procedimentos de trabalho e do uso tecnológico em busca da melhoria das atividades e o oferecimento de um serviço cada vez mais eficiente à população. O boletim Notícia de Fato pode ser visualizado na internet em formato “flip” através do portal do MPRN no endereçowww.mprn.mp.br/noticiadefato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2025
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias