Ilha de Santana: vai completar um ano da tragédia…

Neste carnaval vai completar um ano da morte de Maria Rosely Figueiredo, de 36 anos de idade, que faleceu eletrocutada em um dos banheiros colocados pela Prefeitura Municipal na Ilha de Santana.

Comenta-se que até hoje as causas da morte ainda não estão bem explicadas. A Prefeitura assegura que não foi da sua responsabilidade. Foi de quem então? De uma mera fatalidade?

Até hoje a morte de Maria Rosely Figueiredo causa indignação a muitas pessoas, principalmente, aos seus familiares.

Com a chegada do carnaval é bom não se falar tão somente na alegria, mas também na tristeza que ainda está estampada e que não foi esquecida pelos familiares de Maria Rosely que morreu prematuramente.

Em que condições de segurança se encontrava a Ilha de Santana no carnaval passado? Alguém sabe responder?

Uma pergunta que não quer calar: a Ilha está segura para mais um carnaval? Esperamos que sim. Outra tragédia tiraria o brilho de nossa maior festa.

2 respostas

  1. Os advogados de Caicó com certeza estão preparados para defender a famíia da vítima, pleiteando uma polpuda e merecida idenização. Alguum ente público tem que ser o responsável. Prefeitura ou Estado. Ainda, entidade privada.

  2. Estou muito preocupada com a segurança da ilha..deus me livre deu ir nem perto desses banheiros..pois se a propria prefeitura resaltou dizendo que nao e de responsabilidade dels em ralaçao aos banheiros e bem minha uma cidada que paga seus impostos!!!!!pelo amor de deus sr. prefeito resolva..chequem antes que tenha mais vitimas..pois podera sera alguem de sua familia a proxima vitima pense nisso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias