Iberê se reúne com João Maia e Kelps Lima

O governador Iberê Ferreira, candidato à reeleição, encampou a proposta apresentada pelo candidato a deputado estadual Kelps Lima, do PR, segundo a qual todos os ocupantes de cargo de secretário adjunto do Governo do Estado devem frequentar curso de gestão pública ou especialização específica na área em que vão atuar. Iberê, Kelps e o deputado federal João Maia se reuniram na manhã desta sexta-feira (6).

“As propostas de modernização do Estado contam com o apoio porque entendo que o Estado precisa melhorar para poder servir melhor ao cidadão”, afirmou o governador-candidato. A proposta faz parte do conjunto de proposições apresentadas por Kelps Lima visando uma gestão pública moderna, profissional e de resultados.

“Na verdade, mais do que uma proposta específica, o governador encampou uma linha de pensamento visando a capacitação, especialização e modernização da máquina pública estadual”, afirmou Kelps.

O apoio a Iberê é justificado pelo momento singular que o Rio Grande do Norte vive. “O Estado vive um momento especialíssimo com a construção do aeroporto internacional de São Gonçalo, a ZPE, o Instituto de Neurociências e a Copa do Mundo de 2014. São coisas concretas e não projetos a serem buscados. E quem será o governador com capacidade para tocar estas ações? Eu considero Iberê o mais preparado e o mais indicado para governar o Rio Grande do Norte neste momento especialíssimo”.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Campanha da Benetton esqueceu Lula

A grife italiana Benetton lançou uma campanha chamada “Unhate”, ou “Deixe de odiar”, com líderes mundiais se beijando. Mas esqueceu do ex-presidente Lula. Então este

Leia Mais

Morre Roberto Medeiros

Faleceu nas primeiras horas da manhã deste sábado, 22, no Hospital Promater, Roberto Medeiros. Administrador há muitos anos do shopping Via Direta, Roberto tinha 43

Leia Mais