“O grupo dominante de Mossoró tenta interromper o abastecimento d’água pela segunda vez. A primeira foi quando o então governador Garibaldi Filho quis construir a adutora Jerônimo Rosado e o grupo dominante foi contra. Essa nova adutora (de Mossoró) terá R$ 230 milhões, é a solução para o abastecimento d’água da cidade. Não aceito e afirmo que essa obra é irreversível”.
Autor da frase: Vice-governador Iberê Ferreira de Sousa.
Em Mossoró durante entrevista coletiva onde mesmo sem citar nomes criticou frontalmente a senadora e sua concorrente ao governo do Estado nas eleições do próximo ano, Rosalba Ciarlini, DEM, e a prefeita da cidade, Fafá Rosado.
A entrevista de Iberê teve conotação política total.
Respostas de 2
Está começando mal a campanha Iberê , baixando o nivel é sinal de despreparo e desespero, o povo não aceita mais esse tipo de comportamento seja vc e não queira denegrir ninguém , o povo vota em quem é e não em quem fala. Rosalba ganha em todas as cidades e em natal é cambão, quer mais? obrigado
Vai por mim: Iberê termina a campanha com o mais alto nível de rejeição entre todos os candidatos das chapas majoritárias. Faço uma aposta.