Iberê em São Gonçalo: voto não se troca, voto não se vende

No encerramento da intensa mobilização em São Gonçalo do Amarante, na noite desta sexta-feira (13), o governador Iberê Ferreira, candidato à reeleição, voltou a defender o voto consciente.

“Voto não se troca, voto não se vende. Voto é um direito de cada cidadão e devemos exercer este direito votando certo e consciente, votando em quem trabalha, em quem tem compromisso”, afirmou ao encerrar o comício na sede do município.

Ao lado do prefeito Jaime Calado e de vários vereadores, o governador-candidato assumiu o compromisso de, no futuro governo, continuar investindo em habitação e em programas como o Compra Direta. “Vamos, sobretudo, investir para qualificar os nossos jovens para que eles tenham mais oportunidades, conquistem um emprego, tenham uma vida digna e sejam cidadãos”, assegurou.

Iberê lembrou que a atual campanha eleitoral será uma grande oportunidade para se tirar a máscara de quem diz que é Lula para não contrariar o eleitor do Rio Grande do Norte que apoia o presidente.

Candidatos ao Senado, Vilma de Faria e Hugo Manso também falaram ao povo de São Gonçalo. A ex-governadora disse que Iberê tem compromisso com o futuro e com o desenvolvimento do Estado.

Hugo Manso disse que a parceria de Vilma e Iberê com Lula e Dilma, e do PSB com o PT, é “uma parceria concreta, completa, que tem o que dizer e o que mostrar”. E arrematou: “Só há um caminho para não interrompermos esta parceria e este governo: votar Dilma para presidente, Iberê para governador, Vilma e Hugo para o Senado”.

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Insanidade mental…

… É o substantivo feminino que significa loucura, demência, doidice, insânia. Também pode servir para indicar a condição de uma pessoa insensata ou insana. Alguns

Leia Mais