Política

Iberê e João Maia: pacto em São Fernando?

Compartilhe:

Essa eles pediram para o Blog não publicar.

Mas, pô! É fogo, cara! Para um blogueiro como eu não dá para segurar. Se eu não publicar entro em “deprê

1 comentário em "Iberê e João Maia: pacto em São Fernando?"

    Revil Alves dos Santos (site)
    03/12/2007 às 11:36

    Caro Robson.Gostaria de lhe dizer que na minha opinião e pode aguardar que pelo o lado da Governadora não será candidato nem o Vice-governador e nem o Dep. João Maia ao Governo do Estado,pois com a Reforma Politica a reeleição será extinta e o mandato de Presidente da República será de 05 cinco anos. E o candidato da gavernadora será o seu primo Robson Farias e a Prefeito de Natal será o deputado Rogerio Marinho. E morreu Maria Preá. O dep. João Maia se quizer ser candidato terá que ir para o lado do Senador José Agripino seu primo.Abraços Revil Alves.

    13335

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *