Essa eles pediram para o Blog não publicar.
Mas, pô! É fogo, cara! Para um blogueiro como eu não dá para segurar. Se eu não publicar entro em “deprê

Essa eles pediram para o Blog não publicar.
Mas, pô! É fogo, cara! Para um blogueiro como eu não dá para segurar. Se eu não publicar entro em “deprê
Caro Robson.Gostaria de lhe dizer que na minha opinião e pode aguardar que pelo o lado da Governadora não será candidato nem o Vice-governador e nem o Dep. João Maia ao Governo do Estado,pois com a Reforma Politica a reeleição será extinta e o mandato de Presidente da República será de 05 cinco anos. E o candidato da gavernadora será o seu primo Robson Farias e a Prefeito de Natal será o deputado Rogerio Marinho. E morreu Maria Preá. O dep. João Maia se quizer ser candidato terá que ir para o lado do Senador José Agripino seu primo.Abraços Revil Alves.