Hudson Pereira liberado para o gabinete do deputado Fábio Faria

hudson filtro Hudson Pereira liberado para o gabinete do deputado Fábio FariaO Diário Oficial do Estado desta quinta feira, 10, publica ato da governadora Rosalba Ciarlini autorizando a cessão à câmara dos deputados, sem ônus para o órgão cedente, o servidor Hudson Pereira de Brito, ex-prefeito de Santana do Seridó, do quando de pessoal da Emater.

Hudson (na foto) será chefe de gabinete do deputado federal Fábio Faria em Brasília. Durante a campanha política passada ele foi um dos mais ferrenhos defensores da candidatura de Iberê Ferreira de Souza (PSB) ao governo do Estado. Mas, Hudson, prestará um grande trabalho técnico no gabinete de Fábio. É competente.

5 respostas

  1. Hudson é o cara. Ele deixou uma dívida na prefeitura de Santana no valor de 2.000.000,00, os funcionários com 3 meses sem receber e ainda acumula 3 processos sendo 2 por improbidade administrativa.

    ELE É COMPETENTE.

  2. Só dão valor a quem não presta, pois esse hudson não paga mem promessa a Santo, assinou o livro de ouro de uma turma concluinte e terminou dando um trambique, muito cara de pau isso sim!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. É realmente xerife, como vc mesmo diz ele é muito competente mesmo. basta ler o comentário de Durval Cabral que que concordo plenamente com sua opinião de que ele é mesmo competente!!!

  4. Valha-me Deeeeeeeus… Mas de quem foi essa brilhante idéia? Pense num desmantelo sem limite… Meu caro deputado, até parece que vossa excelência não conhece o ditado: “Dize-me com quem andas, e eu te direi quem és!!!!!
    Deus que o proteja, Deputado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

O crime e a pena

Supremo determinou que R$ 71 milhões encontrados em uma única conta bancária do casal João Santana – Mônica Moura, os marqueteiros do PT, sejam entregues

Leia Mais