Henrique quer convencer prefeitos do PMDB a votar em Iberê

O presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Alves, está agendando uma conversa com uma parte dos prefeitos da legenda com o vice-governador, e pré-candidato ao governo do estado, Iberê (PSB).

Henrique pretende debater, particularmente, em pelo menos 30 municípios administrados por peemedebistas no estado.

Outros dez prefeitos da legenda já teriam fechado questão em torno da pré-candidata democrata, Rosalba Ciarlini.

6 respostas

  1. Sei não Robson,o que diabo vai acontecer!! Ontem na recepção a governadora aqui em São João estavam no palanque todos os vereadores da situação e da oposição. O Ex-vice de Dr. Elisio (Ubirajara) fez inúmeros elogios a governadora e entre outras coisas citou o momento histórico da presença de araras e bacurais no mesmo palanque. Já o prefeito Aníbal, agradeceu as obras em nome da população e ainda pediu mais… pelo visto esta situação vai acontecer nos tres palanques…Anibal por causa de Henrique vai subir no palanque de IBERÊ, com Garibaldi sobe no de ROSALBA e pela ligação com Álvaro Dias vai também no de CARLOS EDUARDO. Pergunto, se os araras daqui radicalizarem vão votar em quem??? Esta situação deve ser repetir em vários municipios.

  2. Convencer ou Comprar?
    Começou o velho e bom LELÃO xerife, na verdade a coptação de votos dos prefeitos e automaticamente os prefeitos que são MERCADORIAS RUINS e baratas vendem tambem o povo de sua cidade.

  3. Henrique, deixe os prefeitos em paz. Eles devem votar mesmo é na Rosa e para deputado eles votam em voce, rapaz.

  4. É bom ele lembrar que tudo tem limite e queira convencer apenas com argumentos, porque se for para mais do que isso, o ministério público tá atento…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias