Henrique Eduardo Alves: nós não temos candidato a governador

reuniao-do-pmdn-hohe1Do deputado federal, Henrique Eduardo Alves, durante a reunião do diretório regional do PMDB hoje, sexta feira, dia 15 de maio, em Natal, ao ser questionado sobre o seu voto para o senado e se ele já tinha candidato ao governo do Estado para as eleições estaduais do próximo ano:

Nós não temos ainda. Se a eleição fosse hoje, realmente, os meus candidatos ao Senado seriam a governadora Wilma e o senador Garibaldi. Para governador tem candidatos aí do grupo que eu estou participando hoje, o que eu estou mais próximo é o deputado Robinson que é o presidente da Assembléia, com quem eu tenho uma relação pessoal mais próxima do que dos outros. Também tem o vice-governador Iberê que já foi PMDB, onde ele começou a carreira dele e o deputado João Maia que é uma revelação política importante, e ainda tem o ex-prefeito Carlos Eduardo que eu ainda não sei qual é o projeto dele, se é candidato a governador ou a deputado federal. Então são quatro nomes que o PMDB não iria se opor a nenhum deles.

Foto/fonte: Nominuto

7 respostas

  1. Henrique tá pensando como fazer uma armadilha para governadora, cuidado bacurau, que ela já fez pra vc várias…

  2. Henrique…não esqueça de Rosalba. Se vc for o único impecilho para o PMDB não apoiar a Rosa…suba e desça e do voto de alguns PMDBistas de Caicó, esqueça!

  3. Lembre que essa história de aliança nacional…deu no que deu…a derrota de Fátima Bezerra. QUANDO O POVO QUER…E O POVO TA QUERENDO ROSALBA.

  4. SAMARONE, isso é chique, pé sem meia…
    Mas tem de ter um tornozelo e canela bonitos, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias