Henrique e Wilma recebem apoio de lideranças e eleitores em Macaíba

henrique wilma visita

O centro comercial de Macaíba parou no final da manhã desta quarta-feira, 24, para receber os candidatos da coligação União pela Mudança. Ao lado da ex-prefeita Marília Dias, do vice-prefeito Olímpio Maciel e de diversas outras lideranças do município, Henrique Alves e Wilma de Faria percorreram as ruas do centro e visitaram lojas, conversando com comerciantes, comerciários e os que costumam frequentar a área comercial.

Henrique destacou que bem diferentemente de sua postura, os adversários da atual campanha parecem estar raivosos, a julgar pelo comportamento adotado no debate da noite anterior promovido pela TV Ponta Negra. “O Rio Grande do Norte do Norte não precisa de radicalismo. Precisa se unir para resolver o grave problema da Segurança Pública que virou um escândalo”, afirmou. “Com a minha experiência, vou buscar os recursos e as parcerias para atuar firmemente na área da segurança pública e botar os bandidos pra correr”.

Wilma destacou que a prioridade a ser dada pelo futuro governo à área da Segurança Pública terá todo o seu apoio e empenho como senadora. “Quero ser senadora para ajudar Henrique a cuidar da Segurança. Quero ser a senadora da Saúde, da Educação, a senadora dos municípios”, observou a candidata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias