Henrique e Garibaldi expõem o racha do PMDB

gari e henrique exércitoQuanto mais próximo fica o ano eleitoral, mais desenhadas começam a aparecer as alianças. Os aliados históricos discutem quais são seus melhores quadros para o pleito, oposição e situação trocam farpas antes mesmo do período eleitoral e cada partido vai se acomodando para a disputa dos votos. No entanto, o maior partido do país e um dos mais importantes no estado, o PMDB, segue rachado. No plano nacional, a tendência é que a legenda, que ocupa boa parte do Governo, se mantenha ao lado do presidente Lula.

Já no Rio Grande do Norte, os dois maiores líderes da legenda, Henrique Eduardo Alves e Garibaldi Alves Filho, seguem divididos – e com eles a legião de prefeitos peemedebistas pelo estado. Tanto o líder do PMDB na Câmara dos Deputados quanto o ex-presidente do Senado têm seus motivos para defender a aliança da base aliada a Lula ou a candidatura de Rosalba Ciarlini (DEM) ao Governo.

Nominuto.com

4 respostas

  1. NUNCA GOSTEI DA ATUAÇÃO DO HENRIQUE, PORÉM ELE ESTÁ PRESTANDO UM GRANDE SERVIÇO AO BRASIL E MAIS ESPECIFICAMENTE AO NORDESTE QUANDO ENGAJOU-SE DETERMINADAMETE NA DEFESA DO GOVERNO LULA, POR MIM ESTÁ REDIMIDO DO SEU PASSADO MEDIOCRE, VIVA HENRIQUE, VIVA LULA, VIVA O BRASIL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias