Henrique critica o ‘jogo sujo’ dos petistas

O líder do PMDB na Câmara, Henrique Alves (RN), criticou o “jogo sujo” de segmentos do PT que citam sua proximidade com o deputado Eduardo Cunha para queimá-lo na disputa pela presidência da Casa. “Respeito todos os companheiros de bancada, nem mais nem menos”, afirmou Alves. E citou um testemunho petista ilustre: “o líder [Cândido] Vaccarezza (SP) sabe da contribuição de Cunha ao governo Dilma”.

Pelo sim, pelo não, Vacarezza (PT-SP) tem sido visto em restaurantes de Brasília “despachando” com Eduardo Cunha, líder de fato da turma. Cunha também despacha com ministros. Ele jantou terça com Moreira Franco (Assuntos Estratégicos) no prestigiado restaurante “Lake’s”.

 Henrique Alves tem suas razões. O presidente da Câmara, Marco Maia, disse a jornalistas que sua sucessão “não é questão fechada”. O PT busca pretexto para rasgar o acordo com o PMDB para Henrique Alves substituir Marco Maia na presidência da Câmara, em 2013.

Do Cláudio Humberto

2 respostas

  1. CABAVÉI, E A NOSSA PEC: CONCURSO PÚBLICO PARA TODOS OS CARGOS E NOS TRES PODERES, DANDO UM PONTO FINAL NOS TAIS CARGOS COMISSIONADOS, MORANLIZANDO A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA?

    CABAVÉI, AQUI PRA NÓS, CÊ NUM ACHA QUE ESSES TRIBUNAIS DE CONTAS NOS ESTADOS É UMA POUCA VERGONHA, NÃO? CONCURSO PUBLICO JÁ.

    DOUTORA ROSALBA, ENVIE AÍ UMA ALTERAÇÃO AA CONSTITUIÇÃO, DETERMINANDO QUE, DORAVANTE, AS VAGAS DO TCE SEJAM PREENCHIDAS VIA CONCURSO PÚBLICO. FAÇA ISSO!

    OU PELO MENOS QUE OS CONSELHEIROS SEJAM ESCOLHIDOS, CONJUNTAMENTE, PELOS ÓRGÃOS DE CLASSE, TAIS COMO: FIERN, ABI, ACADEMIA DE LETRAS, SINDICATO DOS CONTADORES, CORECON, RATIFICADOS PELO ASSEMBLEIA E SANCIONDOS PELO(A) GOVERNADOR(A).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias