Henrique Alves se reúne com Ricardo Teixeira

O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Alves, se reuniu hoje com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. A audiência foi no gabinete da liderança do partido. Henrique Alves e Ricardo Teixeira discutiram sobre o projeto da Arena das Dunas, em Natal, o estádio da Copa 2014.

Foi a primeira conversa entre os dois depois da abertura da licitação para a obra que teve como vencedora a construtora OAS. “Foi um encontro muito positivo. Conversamos principalmente sobre o fim das especulações de que Natal poderia ser excluída como sede da Copa do Mundo. Agora vamos avançar com a obra”, comentou Hnerique.

A conversa, em tom informal, apesar de reservada entre Henrique Alves e Ricardo Teixeira, também foi comentada pelo presidente da CBF. “Com a licitação, as pressões de outras cidades acabaram. Foi um passo importante para a consolidação de Natal nesse projeto grandioso para o Brasil que é a copa do mundo em 2014”, disse Teixeira.

Tribuna do Norte

2 respostas

  1. O que diabos Henrique tem a ver com a licitação das obras da Arena das Dunas. Esse cara que lutou contra o aumento do salário mínimo e defendeu Eduardo Cunha quer aparecer. Só temos a agradecer a DEMETRIO TORRES e a ROSALBA CIARLINE que salvaram essa licitação. O resto só tá querendo se aproveitar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias

Bolsonaro reassume

Jair Bolsonaro retomou a Presidência da República, informou a Secom. A partir de hoje, ele vai despachar do escritório montado no hospital Albert Einstein. Nada

Leia Mais