Henrique Alves espera que a eleição seja decidida no segundo turno

O deputado federal Henrique Alves (PMDB) participou de comício em Acari, neste domingo (05), onde defendeu que a decisão para o governo deve acontecer no segundo turno. 

Em entrevista à Rádio Cabugi do Seridó, Henrique lembrou que, nas “mais recentes pesquisas, mais de 50% do eleitorado ainda não escolheu seu candidato a governador. Ou seja: as pesquisas divulgadas correspondem a menos de 50% dos eleitores”.

“É na reta final, nos programas eleitorais, debates, comícios e carreatas que o povo vai escolher com cautela, com maturidade, o seu governador ou a sua governadora. É a hora de, com consciência, o eleitor decidir quem vai ser melhor para o seu Estado, a sua cidade, sua família, seu direito, seus sonhos”, disse o líder peemedebista.

9 respostas

  1. VC NÃO SE CUIDE NÃO HENRIQUE, VC COM HIST. DE IBERE, CARLOS EDUARDO, ESTÁ PERDENDO O VOTO DO BACURAL. DEIXE O POVO ESCOLHER QUEM QUIZER, VÁ CUIDAR DA SUA ELEIÇÃO RAPAZ!!!!!

  2. Henrique deve estar boaquiaberto com o tamanho da passeata que houve em Acari ontem 05/09, foi sem sombra de dúvidas a maior passeata já vista em nossa pequena Acari. Eu soube que médico receitando diazepam para sí próprio, o desmantelo tá grande… Enquanto a estrutura da PMA em conjunto com o Governo do estado não forma uma passeata, um bodegueiro véi sem estrutura de nada na vida leva milhares de pessoas a percorrerem a pé pela cidade. É amigo velho…
    ” A casa caiu” como diz a giria policial. hehehe.

  3. É um nervocismo da situação em acary saber que ISAIAS tem.credibilidade juntos aos politicos e ao povo para campanha de 2012.

  4. SERIA BOM PERGUNTAR A HENRIQUE SE 50 POR CENTO DO ELEITORADO TAMBÉM NÃO DECIDIU AINDA PARA PRESIDENTE, PARA DEPUTADO FEDERAL(ONDE ELE ESTÁ NOS PRIMEIROS LUGARES), PRA SENADOR, ONDE SEU PRIMO LIDERA. HÁ INDECISÃO TÃO GRANDE PRA ESSES TAMBÉM ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias