Henrique Alves articula indicação dos suplentes de senadores de Garibaldi Alves

henrique alves de girino Henrique Alves articula indicação dos suplentes de senadores de Garibaldi AlvesO Jornal de Hoje, edição da manhã, traz uma matéria onde diz que o deputado federal Henrique Alves, PMDB, articula com o vice-governadorável Iberê Ferreira de Souza, PSB, até a indicação dos suplentes de Garibaldi Filho, PMDB.

Ou seja, Henrique e Iberê ainda apostam na desistência do senador Garibaldi Filho em apoiar a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini, DEM.

Segundo o Jornal de Hoje, os suplentes de Garibaldi, seriam: Ronaldo Soares (PR) e Tasso Rosado (PMDB).

Já os de Wilma, seriam: Flávio Azevedo (PSB) e Hugo Manso (PT).

Detalhe: Henrique e Iberê devem ter esquecido que o ex-prefeito de Assú, Ronaldo Soares, já declarou apoio há tempos à candidatura de Rosalba.

Por Heitor Gregório

8 respostas

  1. Parabéns futuro grande jornalista politico heitor, será um grande acessôr da futura governadora Rosalba pela sua capacidade de amizade e conmunicação. Seu tio júlio ficando contra nessa campanha fica dificil si eleger na proxima, muito timido e calado, não leva politico a lugar nenhum

  2. Muito engraçado este comentário! Heitor com capacidade elitoral em Caicó ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sonha Alice, sonha.! Vai bem dá a vitória a Rosalba, tem voto que nem presta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Carlos maia voce ta esquecendo do filho de Dr.Julio que pode ser candidato no lugar do pai na próxima campanha, pois o mesmo tem muitas amizades e com o trabalho do pai e um bom nome, pois a camara de Caico precisa de renovação, como também o do propio Heitor

  4. Carlos Maia Dr. Julio e um homen timido e calado mas ja elegeu-se varias vezes. Ele tem amizade e servicos prestados. Ele e correto, vai ficar com Alvaro porque ele lhe ajudou na campanha passada.

  5. HENRIQUE ADORA CONFIAR EM QUEM JA TRAIU ELE VARIAS VEZES, EM 2006 ELE DIZIA NÃO CONFIO EM VILMA.
    ELE DEVE SER MAIS PATRIOTA E VOTAR EM ROSALBA E ZÉ AGHRIPINO

  6. Calma, Celso, calma…de que o deputado menos entende é de traição…Ele sempre foi um homem de partido. Está no PMDB deste a fundação (era MDB).
    E quem danado é Patriota neste país de interesseiros?
    Que eu saiba, somente o pessoal desta familia, que mora em Natal.
    Sim, tem também Dimas, Lourival e Otacílio, grandes repentistas. São também Patriota. Não sei se ainda estão entre nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias