Gustavo Carvalho requer programa microcrédito

gustavo_carvalho

Com base na meta do Microcrédito Empreendedor que é apoiar o empreendedorismo, o deputado Gustavo Carvalho (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa em exercício, pretende que o Programa seja realizado nos municípios de Tangará e São Tomé. Para isso, o parlamentar encaminhou requerimento ao Governador Robinson Faria (PSD) e à secretária do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Julianne Faria.

“Pelo potencial empreendedor de pequenos negócios e iniciativas individuais empreendedoras dos municípios é que se faz justa a solicitação para realizar o programa nas duas cidades”, justifica Gustavo.

Gustavo Carvalho reforçou que a iniciativa é importante para que se alcance a melhoria da vida da população trabalhadora e empreendedora da comunidade, visando à inserção das pessoas no mercado de produção de bens e serviços nos mais diferentes setores da economia.

Em outro requerimento ao Governo do Estado, o deputado solicita a realização do Projeto Vila Cidadã no município de Marcelino Vieira, na região Oeste. O objetivo é levar os serviços da administração até à população e proporcionar um dia de lazer para as crianças e a família.

“O Vila Cidadã faz chegar à população serviços essenciais como a confecção de carteira de trabalho, CPF, identidade, cadastro em programas sociais e emprego entre outros”, afirma o deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

George Soares: muito justo!

Em meio a uma verdadeira crise sem precedentes, atingindo diretamente os aposentados do serviço público estadual, uma notÍcia se destaca de forma positiva para quem

Leia Mais