Notas

Gustavo Carvalho ainda detonou mais nitroglicerina

Compartilhe:

gustavocarvalho1Em entrevista do jornalista Diógenes Dantas, no Jornal da 96 FM, o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB) despertou mais a ira o seu colega Robinson Faria (PMN), comprando uma postura mais firme de aliado.

 

“Ele só vai votar em Wilma se ela votar nele para governador? O aliado não pode ter uma posição condicionante como essa”, disse Carvalho.

 

Mesmo diante da repercussão negativa, do deputado do PSB reconhece que a entrevista concedida à Tribuna do Norte deve desencadear o processo sucessório. No dia 15 de agosto, por exemplo, o PSB realiza encontro estadual e deve manter esse assunto na pauta.

 

E parece querer assanhar os descontes informando as reações da governadora Wilma de Faria. “Ela me disse: Gustavo, você nem me falou nada, isso está dando tanta confusão. Em muitos trechos até parece que a gente tinha conversado”.  

2 comentários em "Gustavo Carvalho ainda detonou mais nitroglicerina"

    gregorio caçote (site)
    21/07/2009 às 15:11

    Vai nessa gustavo ROSALBA agradece! Uííííííííííííííííííío´ 18 vermelho! continue assim! vcs estão no caminho certo!

    83017
    Fabio Dantas (site)
    21/07/2009 às 18:02

    Mentirosa! Tudo combinado!ESte deputado é pau mandado, só faz o que ela manda

    83024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *