Grupo de vereadores caicoense ameaça romper com João Maia

papa-e-nildson-de-vermelhoNão contei que iria terminar em barulho a eleição de escolha antecipada da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Caicó?

Pois bem!

Estiveram reunidos na tarde desta sexta feira, dia 24 de abril, os vereadores Nildson Dantas – representando Paulo Roque – Sandoval da Silva, Dilson Fontes e Miltão do Hospital.

Eles decidiram pelo lançamento da candidatura de Miltão para presidência do legislativo caicoense.

Vão comunicar a decisão tomada ao prefeito Bibi Costa e ao deputado Vivaldo Costa. Em seguida, vão procurar o deputado federal João Maia para pedir apoio. Caso João Maia não aceite eles decidiram: ficaremos de fora de qualquer projeto político futuro do parlamentar. Seja ele qual for.

Questão fechada em bloco, disse o vereador Leleu.

Nós não concordamos com essa eleição antecipada que o chamado G 6 (Zé Maria, Waldemar Araújo, Júlio Gregório, Cláudio Sandegi, Almir Filho e Raimundo Lobão) deseja impor com a indicação do nome de Waldemar Araújo, falou Leleu.

Foto: Nildson, Vivaldo e Miltão

5 respostas

  1. A reeleição de Nildson foi antecipada e não teve nem um barulhinho.Robson, porque pode para um e pro outro não?
    Leleu era vereador e não se manifestou contrário.Nildson é na verdade secretário ou vereador?Se é as duas coisas porque não aconselha Paulo Roque a trabalhar por Caicó e não tumultuar , como vem acontecendo nas reuniões

  2. axo ingrassado tudo isso
    na eleicao passada nao teve nada disso
    quando nildson fez a mesma coisa antecipando a eleicao da camara e nao teve nenhum problema
    eles ainda nao intenderam q perdera uma vez
    e vao perde novamente

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E João Maia perde alguma coisa? E se o G6 todinho apoiarem João Maia? Vivaldo é suplente, depende de João. Vão estribuchar de novo e novamente vão perder kkkkkkkkkkkkkk

  4. O leitor e analista “Tenho Dito” botou o dedo na ferida.
    Espero que na proxima eleição o Papa consiga se eleger pra num ficar nessa pindura de depender do humor da(o) Governador(a) de plantão.
    Quanto ao Deputado João Maia,esperamos que ele se mantenha firme e seja candidato a GOVERNADOR, pois Robison Faria e Iberê, ninguém aguenta.
    Quanto à Senadora de Mossoró até seria uma boa candidata, mas longe dos DEMO. Espie só, Xerife, isso lá é nome de partido pro povo brasileiro, católico de nascença e por natureza,votar!!??
    Agora eu faço como aquele senador romano, Catão, se não me engano: Senadora, sai desse partido!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

São sete zonas no RN

O Rio Grande do Norte perderá sete zonas eleitorais já para as eleições de 2018. Além disso, outras cinco zonas serão remanejadas. Essa movimentação vai

Leia Mais