O Ministério das Relações Institucionais, que ficará vago com a saída de José Múcio para o TCU, tem como postulante o deputado Henrique Alves (PMDB). Pelo menos, é o desejo do presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer.
Mas Henrique não parece muito interessado no cargo. Sua intenção é tratar da sucessão de Temer – a sua logicamente, além do trabalho que articulação que pretende exercer no pleito de 2010.
O plano B é o líder do PT, deputado Cândido Vaccarezza (SP), para ocupar o cargo de ministro. Ele é defendido pelos aliados que reclamam do acúmulo de cargos pelo peemedebista, tendo como maiores exemplos a presidência das duas casas legislativas.
Respostas de 2
Meus caros esse dep. estar envolvido até o GOGÓ é no plano B! sabe qual é? Eleger VILMA MARIA TRAIRA DE FARIAS, a senadora, eleger seu sucessor ao governo do estado, e VENDER o nosso PMDB, ao diabo!É isso que somente quer! Xerife estão querendo ouvir e escutar os diretorios de todo interior!Eu acho justo, mas vão andar e escutar um boca so! QUEREMOS VOTAR EM ROSALBA,GARIBALDI,AGRIPINO! Candidato de VILMA de farias, estamos longe dele e dela! Entedemos que estamos com a faca e o QUEIJO na mão, é a hora de cortamos o queijo ao meio, é hora de cortamos as ASAS DE VILMA DE FARIAS! e darmos o troco bem dado!
Quem for do PMDB de Lulú de verdade votará somente para Senador em Garibaldi, pode me tirar desse papo seu “Gerino”!!!!!!