Governo não paga o leite

Mas até este sábado dia 06 de agosto o montante de R$ 8 milhões devidos pelo governo do estado não começaram a serem pagos aos produtores que estão enfrentando muitas dificuldades.

E o pior é que nem mesmo o leite que está sendo fornecido agora no governo Rosalba está sendo pago.

Senão vejamos:

Da parte bancada pelo estado, ou seja 70% do programa, faltam serem pagas duas quinzenas de julho e já vai entrando essa semana de agosto.

Dos 30% da parte do governo federal, referentes aos Pronafianos só foi pago até maio. Faltam junho e julho serem pagos.

Não cumpriu

Durante a campanha, nos vários encontros que teve com os produtores de leite do estado, a então candidata Rosalba dizia que quando estivesse no governo, o leite fornecido de 01 a 15 seria pago no dia 25 de cada mês. O fornecimento de 16 a 30 seria pago no dia 10 do mês subsequente. Isso não vem acontecendo

O povo está prejudicado

O programa do leite do governo do estado distribui diariamente 156 mil litros aos seus beneficiários. Mas por conta dessa falta de pagamento o produto tem deixado de chegar a população.

Os beneficiários do programa que teriam direito a leite por toda a semana, ou seja, 7 litros, estão recebendo entre 4 e 5 litros, pois os produtores estão deixando de fornecer as usinas de laticínio, por que já não aguentam mais vender para o governo e não receberem.

Por Vlaudey Liberato

2 respostas

  1. Eu aposto que após 7 meses de governo, a Rosa vai credita essa conta a administração anterior, como vem sempre fazendo, até qdo vamos aguentar esse lero.

  2. é uma vergonha.para o nosso pais.pois os politicos só sabem mentir em campanhas.e enfelizmente a maioria ainda não acordaram e no final a população mais carente e quem mais sofre com as dificuldades e as panelinhas sempre de boa.pois são os mais carentes que elegem eles porque acreditam em suas conversas vãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias