Governo inaugura Centro de Imagens e novas enfermarias do Hospital da PM

O Governo do RN inaugurou nesta sexta-feira, 06, o Centro de Imagens e duas salas de enfermaria com 12 novos leitos do Hospital Coronel Pedro Germano, da Polícia Militar, localizado na avenida Prudente de Morais, bairro Tirol, em Natal.

O Centro de Imagens é equipado com aparelhos para exames de tomografia, ultrassonografia, ecocardiograma, colonoscopia e endoscopia digestiva.

O investimento da atual administração estadual no Hospital da PM é de R$ 5 milhões.

“Apesar das dificuldades financeiras o Governo do Estado está investindo. Este hospital estava em reforma há doze anos, agora estamos concluindo enfermarias e o centro de imagens que irão atender milhares de pessoas, prestar um melhor serviço e dar atendimento médico digno aos profissionais da nossa Polícia e do Corpo de Bombeiros e à população”, afirmou o governador Robinson Faria, acrescentando que as ações na saúde se estendem a reforma, ampliação e equipamento dos Hospitais Regionais, à instalação de novos leitos, inclusive de UTI’s adulto, infantil e neo-natal.

Com a reforma e ampliação que será totalmente concluída no final deste ano o Hospital da PM contará com 135 leitos, o que eleva sua categoria a hospital de grande porte. Este hospital terá UTI’s adulto e neo-natal, banco de leite e sete grandes salas de cirurgia que irão atender a demanda por cirurgia eletivas e reduzir o tempo de espera dos pacientes”, explicou Robinson Faria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Isso é uma besteira

A deputada estadual Larissa Rosado que arrumou uma cadeira na assembleia legislativa  declarou que vai fazer oposição ao governador Robinson Faria e se juntar ao

Leia Mais

Flávio Rocha com Jair Bolsonaro

Flávio Rocha, ex-presidente da Riachuelo e cuja família controla o grupo Guararapes, desistiu da candidatura à Presidência pelo PRB e se tornou cabo-eleitoral de Jair

Leia Mais