Governo do RN revê experiências de planejamento em Pernambuco e Minas Gerais

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças, promove nesta quarta-feira (4), a partir das 9h, na Escola de Governo, um painel sobre experiências de planejamento em estados brasileiros. O Secretário de Desenvolvimento do Modelo de Gestão de Pernambuco Maurício Cruz e a ex-Secretária de Planejamento e Gestão de Minas Gerais Renata Vilhena vão apresentar detalhes do trabalho de Governança realizado em Pernambuco e Minas Gerais.

O painel faz parte da programação de palestras, cursos e oficinas de capacitação do Governança Inovadora, projeto de Modernização da Gestão Pública do Governo do RN coordenado pela SEPLAN sob a consultoria do Instituto Publix. Iniciado em agosto passado, o Governança Inovadora está dividido em três eixos (estratégia, estrutura e processos) e já promoveu o encontro de quase 20 grupos focais envolvendo representantes de diversos setores da sociedade civil organizada. Mais de 100 servidores estão sendo capacitados pelo projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias

A vez e a hora dos municípios

Nunca é demais lembrar o provérbio árabe de que “bebe água limpa quem chega primeiro na fonte”. Sua aplicação ajusta-se às eleições municipais do ano

Leia Mais