Governo do RN garante que dará “resposta” sobre mortes de policiais

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed) garante que não vai medir “esforços para dar uma resposta à sociedade, dentro da legalidade e dos preceitos que fundamentam sua atuação” sobre as mortes de dois policiais civis nesta segunda-feira (3) em uma abordagem no município de São José de Mipibu, na Grande Natal.

Os agentes de Polícia Civil Antônio Pereira Pinto Neto e Jovanez Oliveira Borges foram mortos a tiros por criminosos no momento em que vistoriavam uma caminhonete abandona suspeita de ter sido roubada.

Na tarde desta terça (4), a Sesed emitiu nota de pesar sobre as mortes dos policiais.

Segue a íntegra da nota:

“A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed) manifesta o seu pesar pelas mortes dos agentes de Polícia Civil Antônio Pereira Pinto Neto e Jovanez Oliveira Borges, assassinados no cumprimento do dever, em São José de Mipibu, ao mesmo tempo em que se solidariza com familiares das vítimas.

Desde o instante seguinte ao episódio que resultou nas mortes dos policiais civis, diligências foram iniciadas, pelas polícias Civil, Militar e a Coordenaria de Inteligência da Sesed, no intuito de prender os responsáveis pelo ataque aos dois servidores.

A Sesed não medirá esforços para dar uma resposta à sociedade, dentro da legalidade e dos preceitos que fundamentam sua atuação.

Aldair da Rocha
Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social”.

Deu no G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias