Governo do Estado lançará sexta (23) 7ª Feira de Negócios do Seridó em Caicó

O Governo do Estado, através da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico – Sedec, lança na próxima sexta-feira (23), na Casa do Empresário, ás 19h30, a 7ª Feira de Negócios do Seridó. O evento acontecerá de 10 a 12 de junho, na Ilha de Sant’Ana em Caicó, e esse ano tem a previsão inicial de 150 estandes dos setores de agronegócio, indústria, comércio, artesanato, turismo, serviços, além de prefeituras e órgãos do Governo do Estado.

Durante o lançamento, o secretário do Desenvolvimento Econômico, Segundo de Paula, juntamente com a comissão organizadora do evento, apresentará o novo formato de ambientação e layout da Feira, que oferecerá mais espaço para produtos e serviços atendendo o perfil de cada empresa.

Nesta sétima edição o complexo da Ilha estará incorporado a Feira, ou seja, os quiosques hoje ocupados com a praça da alimentação e as entidades de classe (artesanato e bonelaria) estarão automaticamente inseridos no espaço da feira.

Uma nova programação cultural será apresentada em espaço ampliado para a participação de artistas regionais, valorização da cultura potiguar, além dos tradicionais shows encerrando a Feira todos os dias.

Outro destaque do evento será a Ação Cidadania que terá um dia voltado para prestação de atendimento gratuito a população na área de saúde e emissão de documentos. 

Para o secretário estadual do Desenvolvimento Econômico, Segundo de Paula, “as feiras de negócios são muito importantes, porque movimentam diversos setores da economia das regiões onde são realizadas. O Governo do Estado está sempre empenhado em promover ações que fortaleçam a economia norte-riograndense”, afirma. 

A 7ª Feira de Negócios do Seridó é uma promoção do Governo do Estado, através da Sedec em parceria com a CDL de Caicó, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN – FCDL, Junta Comercial do RN (Jucern), Prefeitura Municipal de Caicó, Sebrae, Fiern, Fecomércio, Sesc, Casa do empresário, Sindicato do Comercio Varejista e Associação Comercial Industrial do Seridó (Acisc).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

“Camuflado”

Não adiantou. Boa parte da população de Natal (RN) saiu em defesa do prefeito Álvaro Dias em favor do uso da Ivermectina. Inclusive, quem anda

Leia Mais

Médicos de Natal retomam greve

Em assembleia realizada na noite de ontem (09), no Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed RN), os profissionais da rede municipal de saúde decidiram pela

Leia Mais

Gleisi perto da prisão

A direção do PT seguirá com o discurso mentiroso de que Lula é um preso político. “Não vamos sair de Curitiba. Nossa prioridade é a

Leia Mais