Governadora promete força-tarefa para coibir assaltos a ônibus

rosalba TN

A governadora Rosalba Ciarlini garantiu que fará uma força-tarefa junto às polícias Civil e Militar para coibir e investigar os assaltos a ônibus em Natal. A garantia foi dada no início da tarde de hoje (5), durante reunião com comissão formada por rodoviários que cruzaram os braços devido à insegurança nos transportes públicos.

Na reunião, que durou 25 minutos, Rosalba admitiu falhas na área e disse que haverá reforço na Delegacia de Furtos e Roubos para que haja atuação incisiva na investigação sobre os crimes, prendendo os autores dos assaltos. Além disso, Rosalba também garantiu que a Polícia Militar vai intensificar as blitzen pelos trechos onde os ônibus cumprem o trajeto em Natal.

2 respostas

  1. A parada dos ônibus urbanos na cidade foi uma grotesca demonstração de irresponsabilidade empresarial. O Sindicato Patronal foi o grande articulador da manifestação, confirmando sobremaneira a inequívoca falta de compromissos com o povo de Natal. Alguém tem dúvidas? Faltou sutileza. Tudo muito categórico e pragmático, ou seja, uma grande armação a facilidade que a “categoria” encontra para interromper as atividades é indiscutivelmente alucinante. Outro ponto “maneiro” é o verdadeiro sumiço do porta voz do empresarial.

  2. A polícia já sabemos, vai trabalhar mais e não vai receber as di´´arias operacionais, vai prender muitos marginais e a sucateada justiça vai soltar no mesmo dia, se for de menor, na mesma hora, resultado vai continuar do mesmo jeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias