Governadora lançará edital à duplicação da RN Mossoró/Tibau

A governadora Rosalba Ciarlini anunciou, no final da tarde desta sexta-feira (13), quando participou da solenidade de inauguração da nova agência da Previdência Social ao lado do ministro Garibaldi Alves Filho, que retornará a Mossoró na próxima terça-feira (17) para lançar o edital de licitação à duplicação da RN-013, que liga Mossoró a Tibau. “Vou estar, na próxima terça-feira, lançando o edital oficial desta obra. Será na Câmara Municipal”, informou a governadora.

“Eu tinha estado há alguns meses e anunciado a obra. Contratamos o projeto, que está pronto, e agora vamos fazer a licitação. Escolhida a empresa, começaremos a obra”, disse Rosalba, acrescentando que a obra faz parte do projeto voltado à interiorização e fortalecimento do turismo do Rio Grande do Norte.

 “Com certeza passa pelo fortalecimento do turismo. Na hora em que o Governo faz estrada e duplica a entrada da Costa Branca, como é o caso da RN de acesso a Tibau, isso é investir no turismo”, disse. Ela acrescentou que a ideia é que a duplicação da RN possa, além de garantir segurança no trânsito, atrair investidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

fevereiro 2023
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728 
Categorias

Lula perde mais uma parada!

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) manteve o bloqueio de bens da falecida ex-primeira dama, Marisa Letícia Lula da Silva, que havia sido

Leia Mais