Governadora instala oficialmente Assembleia Legislativa em Mossoró

A cidade de Mossoró que desde ontem (28), sedia o poder executivo do Rio Grande do Norte, passou a ser a casa oficial da Assembleia Legislativa, no começo desta tarde da quinta-feira (29).   A sessão solene, presidida pelo deputado Ricardo Motta aconteceu na Câmara Municipal de Mossoró.

Acompanhada do vice-governador, Robinson Faria, a governadora Rosalba Ciarlini frisou a importância da instalação do Executivo e Legislativo em diferentes cidades do Estado. “Essa ação é um passo à frente para deixar o poder público em sintonia com essa nova ordem da informação veloz. É o fim da velha política e o começo de uma era em que – apesar dos abusos cometidos aqui e ali – a informação, a opinião, a crítica ganham a velocidade da luz, exigindo dos agentes públicos mais transparência, mais interação, mais agilidade para acolher e resolver as demandas populares”, disse a governadora.

A prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, destacou a importância da instalação do governo do RN na cidade em uma data emblemática, que comemora a liberdade. O presidente da Câmara de vereadores de Mossoró, Francisco José de Lima, também destacou a iniciativa, que segundo ele, aproxima administrações e otimiza parcerias.

Uma resposta

  1. a farra das diárias foi instalado em mosoró, compão e circo. esse é o governo da rosa braboleta que engana os servidores e o povo do rn, de que encontrou estado com dívidas.acorda mossoró.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Quem cai com a Odebrecht

A situação financeira do grupo Odebrecht vem sendo discretamente acompanhada e discutida pela área econômica do Governo. A preocupação não é exatamente com a Odebrecht,

Leia Mais