Governadora enfrenta protestos em Currais Novos

Quando visitou o Hospital Regional Doutor Mariano Coelho, em Currais Novos, a governadora Rosalba Ciarlini foi cobrada por servidores sobre melhorias garantidas para aquela unidade de saúde.

O grupo de manifestantes lembrou à governadora, durante a visita, que falta o convênio para arcar com as despesas dos plantões médicos e pagamentos atrasados com os próprios profissionais que prestam serviços ao hospital.

Mês passado, acatando pedido da Ação Cível ajuizada pelo Ministério Público, o juízo de Currais Novos determinou, em decisão interlocutória, o bloqueio de R$ 176 mil da conta do Governo do Estado, para que seja imediatamente regularizado o funcionamento dos serviços de atendimento de urgência e emergência, bem como a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Currais Novos.

2 respostas

  1. Grande protesto! Dois individuo ligados a oposição ao atual prefeito e a governadora Rosalba, inclusive um atende pelo nome de Nenê Palhaço o outro é o outro……………….Xerife você já viu manifestação grande e protestos com DUAS pessoas? E mais em ano de eleição?
    Cara paciência vai!

  2. Por isso e muitos mais é que sempre nos interrogamos por que tudo só vai para Caicó e a resposta é simples, contrário de nós curraisnovenses, nossos vizinhos tem representação política, empresarial, religiosa e cultural e mais, o povo quando existe a necessidade, são os primeiros a se manifestarem. Dizer que a governadora enfrentou protesto em nossa CN é no mínimo uma falta de respeito ao bom censo e principalmente a moral. Em minha CN não existe oposição, existe divergência de interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Meu pirão primeiro

Os oportunistas não querem prorrogar mandatos de prefeitos e vereadores.Mas, defendem prorrogar o mandato dos atuais reitores de universidades. Meu pirão primeiro.

Leia Mais

Vão rezar…!!!

A CNBB acaba de divulgar uma nota em que se posiciona contra a PEC do Teto, apelando para o velho discurso de “ricos” x “pobres”.

Leia Mais