Governador prestigia posse de superintendente da PF

robinsonPF

O governador Robinson Faria participou na tarde desta sexta-feira (15) da posse do novo superintendente regional da Polícia Federal para o Rio Grande do Norte. O delegado Wellington Clay Porcino da Silva, natural de Duque de Caxias/RJ, chefiava a superintendência da PF em Roraima e substitui o delegado Kandy Takahashi, que estava no cargo desde 2012.

A posse realizada na sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no RN foi prestigiada por diversas autoridades e representantes de órgãos estaduais e federais, além de oficiais das Forças Armadas. O chefe do executivo estadual felicitou o delegado Wellington Clay e reforçou a necessidade de manutenção da integração firmada entre o Governo do Estado e a Polícia Federal no âmbito da segurança pública.

“A Polícia Federal é uma instituição que goza de bastante respeito por parte da sociedade e tem sido bastante cooperativa com o Governo do Estado. Espero que o novo superintendente siga ajudando o Rio Grande do Norte no enfrentamento à violência. Temos um trabalho de interação com a Polícia Federal, principalmente no campo da inteligência, que é muito importante, já nos ajudou bastante em momentos de crise e que deve ser continuado”, destacou Robinson Faria.

2 respostas

  1. “Eita Diabo”.Nunca vi Governador prestigiando posse de Superintendente da PF.Está parecido com posse de Generais na época da Revolução. Tem algo de poder no Reino da Dinamarca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

julho 2022
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias