Governador em exercício, Rafael Godeiro, inaugura Fórum de Janduís

O governador em exercício, Rafael Godeiro, inaugurou, na manhã desta quinta-feira (30), o Fórum Desembargador Olavo Fernandes Maia, no município de Janduís. Na solenidade, estiveram presentes o prefeito do município, Salomão Gurgel, o presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Amaury de Souza Moura, o diretor da comarca de Janduís, Claudio Mendes Júnior, além de juízes, promotores, vereadores do município e familiares do desembargador que empresta o nome ao fórum.

“É um grande prazer ver essa obra realizada. Janduís tem, com este fórum, instrumentos de primeiro mundo para se praticar a justiça em nosso município”, disse o prefeito Salomão Gurgel.

O governador em exercício homenageou o desembargador Olavo Fernandes Maia, lembrando que a comarca daquele município foi criada há 30 anos em conseqüência do trabalho do homenageado e parabenizou o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte pela realização da obra.

 “A comarca de Janduís está instrumentalizada para o desempenho de suas atribuições. Espero que esta Casa faça justiça para assim conseguirmos alcançar a harmonia social e a paz. Porque a paz só se consegue através da justiça”, concluiu Rafael Godeiro.

Uma resposta

  1. SABE PORQUE ESTÃO ESTÃO INAUGURANDO ESSE FORUM AGORA PORQUE A ROSA ESTA GANHA E ELES NÃO QUEREM QUE A ROSA INAUGURE QUANDO ELA ESTIVER NO GOVERNO.

    E VIVA A ROSA GARIBALDE E JOSE AGRIPINO QUE JA ESTÃO ELEITOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias

Cuidado no grampo telefônico!

Ministros da Quinta Turma da Corte superior mantêm decisão do Tribunal de Justiça do Rio de absolvição de acusado por tráfico que, durante abordagem policial,

Leia Mais