Governador diz a imprensa que não é candidato

governador não Governador diz a imprensa que não é candidato

O governador Ricardo Coutinho reuniu a imprensa na manhã desta sexta-feira (06) para uma entrevista coletiva e anunciou que não será candidato nas próximas eleições e permanecerá no cargo até o dia 31 de dezembro deste ano, quando acaba seu mandato. “O importante é que eu esteja onde seja necessário eu estar. Eu acho que é extremamente necessário eu continuar à frente do Governo”, considerou Ricardo Coutinho.

“Eu só posso dizer que a minha melhor movimentação, a melhor movimentação de Ricardo Coutinho, que hoje ocupa o cargo de governador, é permanecer no governo”, declarou.

Ricardo ainda falou sobre a expectativa que estava sendo gerada em torno de seu anúncio. Ele considera ter invertido a lógica porque “ao invés de apresentar a renúncia, que seria o mais óbvio no mundo da política, eu estou apresentando um calendário de obras”.

O prazo para que detentores de cargos se desincompatibilizem das funções vai até este sábado (07), de acordo com o calendário da Justiça Eleitoral.

CliKPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Quanto mais, melhor…

Se existe uma notícia simplesmente fenomenal, é a característica de que a blogosfera está cada vez mais forte e original, e isso significa que estamos

Leia Mais

Discutindo o trânsito em Caicó

Na quinta-feira (19), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, e o secretário municipal de Planejamento e Articulação Institucional, subtenente Marcelo Coelho, participarão de reuniões em

Leia Mais