Governador de SP confirma presença em evento no RN

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), recebeu em seu gabinete no Palácio dos Bandeirantes, uma comitiva de tucanos do Rio Grande do Norte. Sob o comando do deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra da legenda no RN, o grupo convidou – e aceito – o gestor paulista para participar de evento de filiação ao PSDB que será realizado em Natal no próximo dia 25.

gustavo com

Na oportunidade, haverá filiação de prefeitos e outros agentes políticos do estado.

Ao lado de Rogério, estiveram presentes o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira de Souza, o deputado estadual Gustavo Carvalho e o presidente do PSDB em Mossoró, Tião Couto. O chefe do Gabinete Civil de São Paulo, Samuel Moreira, também participou do encontro. O encontro ocorreu no sábado (18).

Atualmente, o PSDB conta com a maior bancada da Assembleia Legislativa, 10 prefeitos e 11 vice-prefeitos. Número que aumentará neste próximo dia 25.

Por Carlos Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Barata voa!

O habeas corpus de anteontem (sem contar o de ontem) concedido por Gilmar Mendes a Jacob Barata Filho foi um ponto fora da curva no

Leia Mais

Sem carro em loja em Caicó

Observa-se que a concorrência no mercado de automóveis em Caicó tem deixado a impressão de que tem concessionária em situação difícil. Visto que no pátio

Leia Mais

Ei, Vivaldo! Explica aê!!!!

Numa certa ocasião o deputado estadual Nelter Queiroz deu uma declaração taxando o deputado estadual Vivaldo Costa de “remédio vencido“. Parece que Nelter tinha razão.

Leia Mais