Geraldo Gomes deixará a Prefeitura de Currais Novos

O Prefeito de Currais Novos Geraldo Gomes se afastará a qualquer momento do cargo. A determinação é do juiz Marcus Vinicius Pereira Junior que julgou o processo onde o prefeito era acusado de improbidade administrativa.

O juiz julgou o processo em que aparecem como réus Jeremias dos Santos da Silva e o prefeito Geraldo Gomes. A ação foi movida em junho de 2011, quando uma denúncia sobre o engenheiro Jeremias dos Santos Silva, contratado pelo prefeito Geraldo Gomes, configurando prática de atos de improbidade administrativa.

Pela sentença, Jeremias dos Santos deve ressarcir o município com R$ 19.479,90 e Geraldo Gomes com o mesmo valor. O juiz tambem determinou a suspensão dos direitos políticos do prefeito pelo prazo de cinco anos.

A vice Milena Galvão assumirá em seu lugar.

4 respostas

  1. Grande xerife e agora como vai ficar o homen honestidade e trabalhador Geraldo Gomes, saiba que a indicação do engenheiro Jeremias dos Santos Silva foi um pedido do pai do engenheiro Antônio Nascimento pelo o apoio na capanha eleitoral.

  2. Xerife gosto do seu blog porque você mostra a notícia com rapidez. Cada dia fico mais estarrecida com as notícias da minha querida Currais Novos, quem foi Dr. Geraldo!

  3. Amigo, por favor, sem qualquer conotação política ou crítica, corrija sua informação; pois, Geraldo Gomes tem o direito a recorrer da sentença ainda no cargo. A sentença traz essa informação de forma bastante explícita e taxativa. Estou só dando uma contribuição para a lealdade para com os fatos, sei que você é atencioso para com essas situações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Ezequiel lamenta morte de Wilma

O deputado Ezequiel Ferreira torna público o seu sentimento de pesar pelo falecimento da professora Wilma Maria de Faria, a cidadã potiguar que por mérito,

Leia Mais

O óbvio e os protestos…

Foi necessária uma PEC para fazer o óbvio: atrelar os gastos à arrecadação. A revolta nas ruas deveria ser dirigida aos governos do PT, que

Leia Mais