George Soares promove intensa mobilização ao lado de João Maia e Iberê no Vale do Açu

O candidato a deputado estadual pelo PR, George Soares, realizou intensa mobilização de campanha neste final de semana. Ele começou na manhã do sábado (11), visitando a feira livre na cidade de Macau, ao lado de Rodrigo Aladim e demais lideranças.

Após a visita, George Soares e Rodrigo Aladim recepcionaram o deputado federal João Maia (PR), saindo em carreata pelas ruas de Macau e cidades do Vale do Açu, acompanhado de lideranças de toda a região.

Na cidade de Pendências, George Soares e João Maia percorreram em carro aberto as ruas ao lado de Batista e Soraia. De lá, seguiram para o Alto do Rodrigues, onde participaram de uma reunião com as lideranças Edna e Darlos.

Ipanguaçu

O grupo passou pela cidade de Ipanguaçu, na noite de sábado (11), onde passou com caravana da dobradinha com o deputado federal João Maia (PR).

Eles foram recebidos pelo ex-prefeito José de Deus e pelas lideranças Gordo, Litor, Doel, Ruan, Richardson e demais aliados. O deputado federal João Maia reconheceu o quanto o Vale do Açu é uma região rica e, mesmo assim, não possui um legitimo representante de seus interesses. Em seu discurso, George relatou a trajetória de sua família [Montenegro], em Ipanguaçu, destacando o seu avô, Edgar Borges Montenegro e a sua luta em favor daquela cidade.

Assú

O governador Iberê foi recepcionado na noite do sábado por uma multidão na cidade de Assú, entre eles, o ex-prefeito Ronaldo Soares, o candidato a deputado estadual George Soares, o deputado federal João Maia, o candidato a vice Vagner Araújo, o prefeito José de Arimatéia de São Rafael, o vice-prefeito de Jucurutu, Márcio Soares, dentre outras lideranças.

A caravana da “Vitória do Povo” seguiu em passeata até o centro da cidade, onde aconteceu um grande comício.

O primeiro discurso da noite foi Ronaldo Soares, que explicou porque ele acredita que o governador Iberê é o melhor candidato para governar o Rio Grande do Norte, e destacou o trabalho do deputado federal João Maia na região do Vale do Açu.

O governador Iberê relatou o potencial da região e da sua vontade em trabalhar para gerar emprego e renda para os que aqui residem, além de expressar o seu desejo de que o Vale do Açu volte a ter um representante na Assembléia.

7 respostas

  1. Fica claro que o Vale do Assú ta fechado com George Soares. Levando-se em conta o potencial de vtos do Vale, dá pra entender a força da candidatura de George. Pode vir 1000 pesquisas, quando abrir as urnas uma cadeira na Assembléia será dele.

  2. A CADA DIA QUE PASSA, VEJO JOÃO MAIA MAIS PERTO DO GOVERNO DO ESTADO!! RUMO AO DESENVOLVIMENTO DO RN!! JOÃO MAIA 2014!!!!! SEM ESQUECER DE IBERE 40, 40, 40, 40, 40!!!! EM 2010! KKKKKKK

  3. Já vi esta sena em Tenente Laurentino, foi o pior traira da história política desde quando me entendi de votar.
    Tenho dó de você George.
    Ele também fez com o Vereador de Natal. Adão Eridan.

  4. Querido Renno, infelizmente nao vejo isso. O vale do Acu eh fechado com George… Entre outras cidades e regioes que nao vou colocar aqui pq vai ficar chato!! Veremos… Adoro esse blog, Eh “Harem de George”, ” George Soares promove…”, “George Soares ganha apoio…”, “George Soares…” Enfim… Eh o mundo todo!! Eh MEU ORGULHO e sera de todo RN!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Henrique Alves esnoba deputado

Deu em Cláudio Humberto: O deputado Aníbal Mendonça (PMDB-CE) fez chororô na Câmara depois de ser esnobado no salão verde pelo líder Henrique Alves (RN).

Leia Mais

O Brasil de Todos é uma Farsa

A Governadora eleita Fátima Bezerra do PT do presidiário Lula da Silva, não tem como justificar perante a lei eleitoral, a contratação da empresa BRASIL

Leia Mais

‘Ovos e tomates’

O estoque de tomate e ovos vai acabar em Caicó quando o ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves vier ao município na atual campanha. Ele,

Leia Mais

Pra frente Brasil!

Levantamento nacional exclusivo realizado pelo Paraná Pesquisa para esta coluna e para o Diário do Poder revelou que 52,9% dos brasileiros acreditam que a situação

Leia Mais