George Soares participa de reunião com representantes do Projeto do Baixo-Açu

george agricultura

O deputado estadual George Soares (PR) participou de reunião nesta terça-feira (14), com o secretário de Agricultura, Haroldo Abuana, com o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, e com produtores da Associação do Distrito Irrigado do Baixo Açu (ADIBA). Na oportunidade, os representantes solicitaram agilidade na apreciação do Projeto Irrigado Oswaldo Amorim, também conhecido como Projeto Baixo-Açu, a ser encaminhado à Assembleia nos próximos dias.

De acordo com o secretário, o Projeto Baixo-Açu tramita atualmente na Controladoria Geral do Estado (CGE) e deverá ser remetido ao legislativo potiguar até a próxima semana. O presidente da ADIBA, Guilherme Saldanha, explicou que a regulamentação do projeto irá beneficiar aproximadamente 115 produtores que, ao receberem os títulos da terra, reconhecendo que são proprietários dos lotes, poderão ter acesso ao crédito rural.

“Com o projeto, cerca de sete mil empregos deverão ser gerados no Vale do Açu e uma área de 3 mil hectares será aproveitada, o que fortalecerá o setor agrícola da região e gerará mais renda aos produtores rurais”, concluiu o deputado George Soares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Para matar Lula…

Reinaldo Azevedo publicou na Folha de São Paulo que “a degeneração da Lava Jato, com apoio da direita, ressuscita Lula”. Isso mesmo. O colunista diz

Leia Mais