George Soares cobra agilidade para viabilizar reforma da Escola CAIC em Assú

O deputado George Soares fez um pronunciamento na manhã desta terça – feira, 05, relatando que apresentou um requerimento em agosto de 2011 à Secretaria Estadual de Educação pedindo providências para a reforma do CAIC, que havia sido interditado pelo Corpo de Bombeiros/RN em virtude de problemas na estrutura física do prédio, principalmente nas instalações elétricas.

O parlamentar ainda destacou sua participação no ato público acontecido ontem (04) em Assú, pela recuperação da Escola Estadual Caic Poeta Renato Caldas, que completa exatamente um ano de sua interdição, e até o momento, nenhuma providência foi tomada por parte do Estado, no sentido de que a instituição volte a funcionar no prédio construído para essa finalidade.

Atualmente, os alunos estão alocados em salas improvisadas na Central do Trabalhador, que não dispõe da estrutura necessária ao exercício das atividades escolares, o que tem gerado insatisfação e indignação tanto aos alunos e pais como aos professores e funcionários.

” Hoje, o prédio da escola é usado como ponto de drogas e local de baderna no bairro Vertentes em Assú, causando intranquilidade às centenas de famílias que ali residem”, afirmou o parlamentar. 

APARTE

Em aparte ao pronunciamento do deputado Nelter Queiroz, o deputado George Soares pediu que o MP reveja a recomendação de que os municípios em situação de emergência não realizem as Festas de São João, e declarou seu apoio a realização do festejos juninos em Assú. “Em Assú o São João tem 286 anos, além de se comemorar também os festejos religiosos alusivos ao nosso padroeiro. Assú conta com nosso apoio para que essas festas aconteçam na cidade“, afirmou o republicano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Arrogância até o fim

Os aliados que restam a Dilma Rousseff têm procurado senadores para comunicar as condições que ela impõe para comparecer à sessão de julgamento, no fim

Leia Mais