George recebe garantia do DNIT de que reduzirá lombadas na Reta Tabajara

george estradas novas
Os constantes relatos de acidentes e de assaltos do trecho da BR 304, conhecido como Reta Tabajara, que vem sendo citados em Plenário e são motivo de preocupação dos parlamentares, motivaram a reunião do deputado George Soares (PR) com a superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). George Soares afirmou que recebeu a garantia de que haverá melhorias no referido trecho.

“No DNIT recebi a garantia de que a quantidade de lombadas será reduzida. No local foram construídas muitas lombadas num curto trecho, trazendo problemas para a segurança de quem trafega no local e gerando congestionamento. Ao diminuir a velocidade, os motoristas são alvos de assalto”, justificou o deputado.

George Soares relatou que num primeiro momento serão retiradas seis lombadas, restando sete, em virtude da movimentação de terras para as obras no local. Com as chuvas, alguns trechos estão desnivelados, mas oportunamente, após estudos, o DNIT poderá retirar outras lombadas.

Uma resposta

  1. XERIFE.
    Tem que retirar TODAS as lombadas, antes do inicio da obra não existia NENHUMA porque agora com as obras paralisadas serão deixadas sete. Esses funcionários e o diretor do DENIT são mesmo é INCOMPETENTES, Acho que os motoristas deveriam reunir-se em grupos e entrar com ações na Justiça Federal, não pode é ficar do jeito que está sem a MENOR SEGURANÇA de se transitar pela BR 304 nem de dia e muito menos à noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias