O Farmacêutico Antônio de Pádua de Medeiros Santos, natural de Ouro Branco, compareceu nesta quinta feira, dia 19 de fevereiro, a delegacia de polícia civil de Caicó onde prestou queixa de ameaça de morte.
Ele disse que vem recebendo cartas anônimas lhe ameaçando. Eu não sei de onde está partindo. De qualquer maneira e por precaução resolvi prestar queixa a polícia como forma de garantir minha integridade, disse ele.
Antônio de Pádua acha estranho o fato destas cartas estarem chegando somente agora. Ocorre que as ameaças podem ser por questões políticas, diz Pádua.
“A coligação contrária ao prefeito eleito, Nilton Medeiros, nas eleições passadas, entrou com vários processos eleitorais no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) contra o atual chefe do executivo ourobranquense: de falsidade de documentos públicos, cassação de diploma, impugnação de mandato eletivo e ação de investigação judicial. Ocorre que o presidente da coligação é o meu sogro Zé de Angélica que foi candidato a prefeito. Só posso crer na existência de motivação política”, falou o Farmacêutico.
Outras pessoas da cidade de Ouro Branco também receberam cartas contendo ameaças.
Foto: Antônio de Pádua – Jurado de morte
2 respostas
Acho que a polícia deve apurar esse fato para não ficar jogando para outras pessoas inocentes. Acho que Toinho deve entregar essas cartas e seja investigada até as digitais que pegaram nelas.. Quem sabe não descubra os responsáveis!
A policia tem que apurar esse caso, Pádua é uma pessoal de carater, Ouro Branco tinha que ter um homem como esse na prefeitura.