Garibaldi separa o Estado da aliança nacional entre PT e PMDB

gariibaldi apertando a gravataDa Agência Brasil

A cúpula do PMDB está afinada com a cúpula petista, mas há resistências regionais.

O Rio Grande do Norte é um exemplo. O presdente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) e ex-presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), disse que essa aliança entre petistas e peemedebistas ainda está por ser decidida. Ele condiciona as definições das alianças estaduais como pré-requisito para se começar a conversar a respeito de aliança nacional.

“Se colocarmos a situação nacional de imediato até que poderemos obter o consenso, mas ficaremos devendo uma solução nos estados, que tenha o mesmo êxito”, afirmou Garibaldi Alves.

O peemedebista acrescentou que não vê problemas em se fechar uma aliança nacional com o PT, entretanto tem dúvidas se este seria o melhor momento de o PMDB discutir um nome para a vice-presidência numa futura campanha presidencial.

 “O problema é que com relação ao estado [Rio Grande do Norte] há algumas divergências e a partir do momento em que se antecipar essa discussão pode-se gerar problemas no partido.”

Uma resposta

  1. GARIBALDI sou seu fâ, mais agora sou muito mais, concordo com vossa exelencia, não faça alinça com esse PT, e não seja como o seu partido é. o PMDB hoje é um partido melancia.VERDE POR FORA E VEMELHO POR DENTRO. estamos juntos com vossa exelencia para 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias