Garibaldi rebece dirigentes do seu time de coração

gari com cartolasd o abc Garibaldi rebece dirigentes do seu time de coraçãoO presidente do Senado, Garibaldi Filho, recebeu na manhã desta quinta-feira (30/10) a visita do presidente do ABC Futebol Clube, Judas Tadeu., no seu gabinete, em Brasília, Distrito Federal.

 Também participaram do encontro Eurico Alecrim, João Trajo e Paulo Tarcísio.

O senador Garibaldi Alves Filho é um fanático torcedor do ABC Futebol Clube. Torce de coração. E não perde uma oportunidade de ver o ABC jogar.

Cobrou de Judas Tadeu novos reforços para o time.

Foto: Garibaldi com os cartolas do ABC

7 respostas

  1. Toda a família Alves sempre torceram pelo ABC, exceto o Deputado Henrique que torce pelo América. Garibaldi inclusive é do Conselho do ABC. O Dr. Ernani da Silveira, quando foi indicado para vice de Agnelo em 1965 tinha sido Presidente do ABC.

  2. robson, manda o presidente do abc pagar a aposta que ele perdeu na disputa p/ o governo do estado ;ele apostou em garibaldi e o outro em vilma.
    foi uma caixa de whisky old parr.
    paga tranbiqueiro!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Xerife, foi feita uma pesquisa aqui em Natal e O MAIS QUERIDO é amado e idolatrado por nada menos do que 45% da população. Mas sinceramente eu acho que a pesquisa está errada. Esse percentual dever passar dos 60%.
    E isso em todos os bairros da capital, por faixa etária, por renda, por escolaridade, etc, etc. O MAIS QUERIDO GANHOU EM TODOS OS CRITÉRIOS.
    Mas convenhamos, Xerife, isso é chover no molhado, pois a pesquisa apenas confirmou o todos nós já sabemos.
    E O MEQUINHA NÃO CHEGOU NEM A 25%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

João Maia vacinado

 O Deputado Federal João Maia (PL), que se vacinou hoje (31) quarta-feira, em Messias Targino (RN). Ele comentou nas Redes Sociais: Recebi a primeira dose de esperança.

Leia Mais