Garibaldi participa dos encerramentos das campanhas de Hermano Morais e Marília Dias

O ministro Garibaldi Filho participou ontem (4) do encerramento das campanhas de Hermano Morais, em Natal, e de Marília Dias, em Macaíba. No primeiro compromisso, na capital, o evento contou com a presença do deputado federal Henrique Eduardo Alves, de candidatos a vereador e também com a presença do candidato a vice-prefeito, Osório Jácome, que falou em nome de Hermano Morais, que não pode comparecer à ocasião devido o debate com os candidatos a prefeito realizado na noite de ontem.

“Vamos eleger novamente um prefeito do PMDB. Vou chegar a Brasília com mais essa vitória, tenho certeza. Natal precisa da ida de Hermano Morais para o segundo turno. Portanto, hoje não vamos nos despedir. Nos veremos novamente já a partir da próxima semana, trabalhando, para fazer de Hermano o novo prefeito de Natal”, reforçou Garibaldi diante dos correligionários que participaram do comício.

Já em Macaíba, ao lado do deputado estadual Walter Alves, e também do deputado Henrique Alves, o ministro Garibaldi reforçou o palanque de Marília Dias, candidata que disputa a reeleição. “Não precisa analisar nenhuma pesquisa daqui pra domingo porque aqui quem vai ganhar é Marília Dias. Até domingo você vai fazer por Marília o trabalho da conquista dos indecisos. Quem fez o que Marília fez merece continuar. O seu segundo mandato vai ser ainda melhor”, garantiu Garibaldi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias