Garibaldi participa de convenções em Lajes, Angicos e Santana do Matos

O ministro Garibaldi Filho se dividiu ontem (29) entre as convenções partidárias de Lajes, Angicos e Santana do Matos. Na primeira parada, onde foi recepcionado pelo prefeito Benes Leocádio (PMDB), que está no pleito em busca do segundo mandato, Garibaldi Filho ressaltou as qualidades de Benes como um gestor preocupado em defender os interesses do município em nível estadual e federal. Ele aproveitou a oportunidade para garantir seu apoio às demandas de Lajes em Brasília.

Em Angicos, o ministro Garibaldi esteve ao lado do pai, o senador Garibaldi Alves, para a convenção que homologou o nome do primo – Clemanceau Alves – para a disputa do executivo municipal ao lado do vice Marcos Loló (ambos PMDB). Além deles, estiveram presentes o deputado federal Henrique Alves e o deputado estadual Walter Alves.

Durante o discurso, Garibaldi alegou que o município vai voltar ao ter um prefeito de confiança, com espírito público e preocupado com o desenvolvimento da cidade. “Mesmo sem ocupar nenhum cargo político nos últimos tempos, Clemanceau se mostrou um homem digno e sempre defendeu Angicos. Ele esteve por várias ocasiões em Brasília, sempre pleiteando uma melhoria para a cidade que ele tanto ama. Chegou a hora dele voltar para a Prefeitura”, disse Garibaldi Filho.

Já em Santana do Matos, Garibaldi Filho prestigiou a união formada entre DEM e PMDB nas figuras da candidata a prefeita – Lardjane Ciríaco – e do médico Edvaldo Júnior (vice). Sobre a união – chancelada pelo advogado santanense Paulo de Tarso Fernandes – Garibaldi Filho afirmou que esta representa um cenário que vai beneficiar o município de Santana do Matos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2022
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 
Categorias