Garibaldi participa de comícios e carreatas em cinco cidades

thumbnail maxaranguape 23092018 30 Garibaldi participa de comícios e carreatas em cinco cidades

O candidato à reeleição pela coligação 100%RN, senador Garibaldi Filho (MDB-RN) cumpriu extensa agenda de compromissos, neste domingo (23), quando visitou municípios da Região Metropolitana de Natal e Agreste, participando de carreatas e comícios.

O primeiro compromisso do dia foi uma reunião com os moradores do bairro de Nova Natal, onde participou ao lado do candidato a deputado federal Walter Alves (MDB-RN). Depois ele participou de uma carreata pela zona urbana e rural do município de Maxaranguape, com mais de 15 quilômetros de percurso. Ao lado do prefeito Luís Eduardo (PSD), do deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) e de lideranças, Garibaldi conversou e ouviu a população do litoral Norte do estado, indo até o distrito de Dom Marcolino.

Em seguida, o candidato seguiu para Macaíba, município da Grande Natal, para prestigiar movimentação política dos candidatos do prefeito Fernando Cunha (PSD). O prefeito lembrou do empenho de Garibaldi em conseguir recursos como senador para a conclusão da barragem de Tabatinga, que acabou com 50 anos de enchentes na cidade.

Já à noite, Garibaldi participou de carreata em Santa Cruz, acompanhado do candidato ao Governo da coligação, Carlos Eduardo (PDT), a prefeita da cidade Fernanda Costa (MDB) e o deputado estadual Tomba Faria. Por fim, a agenda de eventos políticos encerrou em Lajes Pintadas, onde o senador encontrou ao lado de Carlos Eduardo e do candidato ao Senador, Antonio Jacome (Podemo), a prefeita Antonia Ferreira (MDB) “Preta”, vereadores e lideranças da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

FPM frustra prefeitos ao vir 14,5% menor

Muitos prefeitos potiguares deverão evitar comparecer nesta quinta-feira, 28, amanhã, a seus gabinetes, e não por se considerarem beneficiados por decretos de ponto facultativo. Deverão

Leia Mais