Garibaldi não quer cantar vitória antes do tempo e não define suplente

Alguns trechos da entrevista de Garibaldi Alves à Tribuna do Norte:

TN – O senhor já fechou com o PV, com relação ao nome de Rosy de Sousa, para ser a sua suplente?

Garibaldi – Não tem nada definido e nem oficializado. Até porque tem muito tempo para as convenções. Vamos, então, aguardar os acontecimentos.

TN – Que avaliação o senhor faz hoje para a disputa ao Governo do Estado?

Garibaldi – Hoje a candidata Rosalba é amplamente favorita, conforme pesquisas que não estão sendo divulgadas, mas que existem. Por outro lado, os outros candidatos ainda não tiveram a oportunidade de chegar perto da candidata Rosalba. Vejo, portanto, ela com amplas chances de conquistar o Governo do Estado.

TN – Já no primeiro turno?

Garibaldi – Sim, já no primeiro turno. Mas recomendo vigilância, porque campanha é realmente uma situação, um processo que pode apresentar surpresas.

TN – O senhor a consideraria uma governadora de férias?

Garibaldi – Não, Deus me livre.

TN – E como o senhor avalia a disputa para o Senado?

Garibaldi – Aí já é um a história totalmente diferente. Não há esse favoritismo com relação ao Senado. Há uma disputa que promete ser árdua entre os três candidatos, mas eu espero a minha vitória e a do senador José Agripino.

O blog comenta: Garibaldi não que contar vitória antes do tempo apesar de considerar Rosalba favorita. Mas, acha que dá pra ganhar no 1º turno. E sobre a suplência para o senado nenhum nome definido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

O efetivo da PRF é o mesmo de 1994

O deputado Efraim Filho (DEM/PB) ressaltou, nesta quarta-feira (21), a necessidade da recomposição imediata do efetivo da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A categoria conta hoje

Leia Mais