Notas

Garibaldi Alves participou de mobilização de Francisco do PT em Parelhas

Compartilhe:

Foi realizado neste domingo (28/09) na cidade de Parelhas mais uma grande passeata pela coligação “Por amor a Parelhas” que tem como candidato a prefeito Francisco (PT) e seu vice Zezinho (PMDB). A mobilização batizada como “passeata da educação” contou com o apoio de vários professores do município de Parelhas carregando faixas de apoio  ao candidato do PT.

A passeata da educação contou ainda com a presença dos candidatos a prefeito Francisco, do candidato a vice  Zezinho , do atual prefeito Dr. Antonio Petronilo, dos vereadores da coligação e do presidente do senado, Garibaldi Alves Filho.

8 comentários em "Garibaldi Alves participou de mobilização de Francisco do PT em Parelhas"

    GALOOOOO
    29/09/2008 às 21:41

    FOI UM MOMENTO ÚNICO POIS SOU PROFESSORA E TIVE O PRAZER DE MOSTRAR MINHA SOLIDARIEDADE
    PARA COM O CANDIDATO FRANCISCO DO PT. FIZEMOS UMA PASSEATA EMORME DE TAMANHO , DE HARMONIA, DE PAZ E TUDO QUE O POVO DE PARELHAS PRECISA. PARABÉNS COLIGAÇ~~AO POR AMOR A PARELHAS, REALMENTE VCS ZELAM ESTE SLOGAN.

    48930
    tiago
    29/09/2008 às 22:23

    Em Parelhas, não tem mais jeitoooooo, Formiga Preta ja é o Prefeito. O povão vai derrotar esses poderosos, podem esperar. Parelhas só se ouve um nome FORMIGA PRETA!!!!!!!

    48952
    PARELHENSE/PROFESSOR (site)
    30/09/2008 às 09:04

    REALMENTE O “TIRO SAIU PELA CULATRA” COMO DISSE OS ADVERS

    49064
    Francisquety
    30/09/2008 às 14:56

    Como vc Já ta vendo Xerife… Aqui em Parelhas o povo quer é francisco do PT se Deus quizer, o Nosso Futurro Prefeito Será ele di verdade o povo quer e parelhas tambem …

    Agora é 13…

    49322
    BETO ARROXADIM!!!
    30/09/2008 às 15:21

    FOI TÃO GRANDE A PASSEATA DA EDUCAÇÃO, QUE NEM ZÉ AGRIPINO CONSEGUIRIA FAZER UM CALCULO R

    49345
    simpatia
    30/09/2008 às 15:29

    Com certeza, estamos com Francisco para acabar com o Formigueiro

    49353
    conscientíssima
    30/09/2008 às 16:34

    Se Deus quiser, Parelhas vai continuar avançando. Depois de Dr Antônio, agora é a vez de Francisco fazer uma excelente gestão. Aqui em Parelhas o povo sabe escolher.

    49399
    Adriano
    30/09/2008 às 16:58

    Comparem essa foto aí com a foto do dia da inalguração do trio formigão. A do formigão tinha muito mais gente… E com Wilma, ou sem Wilma ganharemos essa, se Deus e o povo quiser!!! E eles querem…

    49412

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *