Garibaldi deixa de cumprimentar Nelter Queiroz

garibaAs relações não andam boas entre o deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, e o senador Garibaldi Alves Filho, PMDB. Ontem, quinta feira, dia 15 de outubro, na Festa do Boi, no Parque Aristófanes Fernandes, de Parnamirim, Garibaldi fez questão de não cumprimentar o deputado de Jucurutu.

Ao que parece, Garibaldi anda insatisfeito com as últimas declarações de Nelter que o criticou por ele defender uma aliança com a senadora Rosalba Ciarlini, DEM, para as próximas eleições. Nelter discorda da posição de Garibaldi e já declarou que não votará no senador se ele acompanhar Rosalba.

Arrependimento

Nelter chegou a declarar que ficou arrependido de ter votado nas eleições de 2006 na senadora Rosalba Ciarlini. Se eu soubesse que eles já tinham um acordo eu jamais teria votado nela, declarou Nelter. Na eleição passada, Rosalba retribuiu o favor apoiando o candidato Junior Queiroz, PSB, irmão de Nelter, para prefeito de Jucurutu.

4 respostas

  1. Nelter até agora não disse o real motivo dele não aceitar de jeito nenhum uma aliança com Rosalba. A senadora foi para Jucurutu, apoiou o irmão de Neltar na capanha de 2008 e o deputado está cuspindo fogo contra a Rosa. Não da pra entender não viu?

  2. tem muitos candidatos no serido a deputado estadual, quem ficar contra o senador vai perder muitos votos.

  3. Caro Robson, eu não entendo esse arrependimento do Deputado, pois certa vez na Praça Zé Augusto eu testemunhei o dito cujo afirmando que no final da campanha levou várias lideranças para apoiarem o Senador Fernando Bezerra, mediante ajuda financeira, e o mesmo agradeceu pois estava com mais de 10 pontos na frente de Rosalba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias