Galeno comemora instalação de Restaurante em São Miguel

galeno

A partir desta sexta-feira (17), a população mais carente de São Miguel terá direito a uma alimentação balanceada e de qualidade. Com a inauguração do Restaurante Popular, um dos pleitos do deputado estadual Galeno Torquato (PSD), o trabalhador micaelense terá acesso a uma refeição diária com alto valor nutritivo ao custo simbólico de R$ 1. A medida, atendida pelo governador Robinson Faria (PSD) e pela secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), Julianne Faria, foi comemorada pelo parlamentar.

“O Programa de Segurança Alimentar passa a contar agora com 30 unidades do Restaurante Popular, em 23 municípios do Estado, assegurando diariamente mais de 23 mil refeições à população de menor poder aquisitivo. A instalação de uma unidade em nossa querida São Miguel será muito importante para o atendimento dos trabalhadores do município. Como deputado municipalista, entendo essa benfeitoria como necessária e muito bem-vinda. Vamos continuar atuando para que essa iniciativa se espalhe para mais municípios da região”, justifica o deputado.

Os restaurantes populares estão nos municípios de Natal (Centro Administrativo, Alecrim, Planalto, avenida Pompéia e Igapó), Mossoró (Centro, Alto de São Manoel, Santo Antônio e UERN), Assu (Centro e Frutilândia), Caicó, Currais Novos, Macaíba, Pau dos Ferros, Parelhas, Areia Branca, Extremoz, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, São Paulo do Potengi, Nova Cruz, João Câmara, Parnamirim, Canguaretama, Jucurutu, Santo Antônio, Apodi e São Miguel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Vai ter Copa

O Ministério do Planejamento publicou no Diário Oficial de hoje portaria que flexibiliza o horário de expediente no funcionalismo público nos dias de jogos do

Leia Mais

Visões de Lula

Na conversa informal com seus seguidores, Lula faz um diagnóstico da crise que não deixa nada bem a ex-presidente Dilma Rousseff. Ele admite que o

Leia Mais